Press Release


Empresário, diretor de produção, cenógrafo e DJ.

Inquieto e sempre inovador, Leandro Rallo começou sua carreira de DJ nos anos 90, tocando em desfiles e lançamentos de coleções de diversas marcas, tais como Hugo Boss, Schutz, Osklen, Adidas e Bob Store.

Não demorou muito para que as melhores casas noturnas e promoters das festas mais badaladas do país começassem a notar seu feeling de pista, técnica apurada e profissionalismo, contando sempre com um repertório elegante e moderno.

Natural de Belo Horizonte, Rallo foi diretor da marca Vide Bula por 13 anos, depois abriu a Black Agency, que foi considerada uma das melhores agências de modelos do país, largou tudo e foi ser DJ residente do beach club Fishbone e da renomada Privilege, ambos em Búzios/RJ, onde também abriu o lounge 4few na descolada rua das pedras.

Em 2010 retornou a sua cidade natal, onde foi sócio e DJ residente de inúmeros projetos, se destacando o Food Experience em parceria com o Secreto, depois o cultuado lounge Duplex, o Lounge The Collection e em 2016 o Roof Top Stella Artois.

Em paralelo, montou sua própria marca de customização de motocicletas, a Racer Machine e a empresa Originow, de cenografia e eventos.

Como produtor musical, em parceria com o cantor norte-americano Neal e o sound designer Daniel Magnani, emplacou os hits QUICK SAND e THAT BOOM. Logo em seguida, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, realizou o projeto Musica Livre no Parque da Serra do Curral, cartão postal da cidade, onde lançou suas musicas autorais e gravou seu primeiro DVD.

Novidades sempre fazem parte da ousadia desse rapaz que em março de 2018 abriu sua primeira loja de produtos exclusivos no Mercado da Boca, espaço gastronômico na região do Jardim Canadá e na mesma época e região, o Temporâneo Industrial Club.

Em novembro de 2018, se mudou temporariamente para Vitoria/ES e abriu o Club Berlin Room.


Em sua última turnê pela Europa, tocou no lendário Club KGB em Barcelona e em Ibiza.

Abaixo, logos em PNG e fotos em alta resolução.